Sessão Ordinária do 1º período legislativo de 2016

Aconteceu na tarde do dia 23 de março no plenário Deusdedite Torres, na câmara municipal de Nova Russas a 10ª (décima) Sessão Ordinária do 1º período legislativo de 2016.
Na ordem do dia, foi aprovado matéria de plena importância para os Agentes de Endemias e funcionários do administrativo. Tais como; o Projeto de Lei DO EXECUTIVO Nº005/2016 que: “DISPOE SOBRE O PAGAMENTO DE INCENTIVO FINANCEIRO AOS AGENTES DE ENDEMIAS“. Que após a leitura foi submetida ao parecer das comissões de Justiça e redação e Finanças e Orçamento, ambas foram favoráveis, em seguida aprovado por unanimidade.
Também foi aprovado por unanimidade a EMENTA do Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 009/2016 que; “DISPOE SOBRE O REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS DA AREA ADMINISTRATIVA E TÉCNICA DO PODER EXECUTIVOMUNICIPAL” Que passou pelo o parecer favorável das comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento.

Notícias recentes

muss ich versuchen Handy Dating?

Online-Dating-Sites wird Mittel für Singles zu erfüllen. Aber was was ist mit mobile Beziehung? Dies zeigt an werden gewinnen unzähligen Boden vor ein oder zwei

EnglishPortugueseSpanish