Aconteceu na quarta-feira (13) no plenário Vereador Deusdedite Torres Farias na Câmara Municipal de Nova russas, a primeira sessão ordinária do ano de 2016.

Com quórum, os vereadores tiveram durante toda a sessão discutindo ações em prol do povo de Nova Russas. Entre os assuntos abordados, o que se destacou foi a atual situação da feira livre do município. O assunto houve várias intervenções e opiniões de todos os vereadores. O vereador Teixeira Freitas (SD) lider do prefeito na casa e a vereadora Katia Santos (PSL) segunda secretaria da mesa diretora, abordaram de forma contundente e rica em detalhes a problemática, que a tempos tem sido o assunto mais abordado nos meios de comunicação e sendo um atuante incomodo para a população.

A vereadora Socorrinha Arraes (SD) (ex-presidente legislatura de 2015) também utilizou seu tempo em tribuna para debater não só a questão da localização da feira livre, mas a situação possivelmente inadequada dos vendedores ambulantes. O vereador Teixeira ainda sugeriu que fosse realizada uma audiência pública para planejar e traçar estratégias.

Já o vereador Denílson (PSD) fez questão de salientar, que o município de Nova Russas entre 10 municípios da região está na lanterna . Isso porque o índice FIRJAN divulgado no final de setembro de 2015 apontou o município como o que menos se desenvolveu na saúde, educação e emprego e renda.

O presidente Kapita (PROS) em sua primeira sessão como lider da mesa diretora, destacou que irá procurar atender todas as demandas da casa. Visando sempre destacar todo o empenho dos vereadores. E afirmou compromisso em retornar no dia 24 de fevereiro com as sessões itinerantes.

Notícias recentes

muss ich versuchen Handy Dating?

Online-Dating-Sites wird Mittel für Singles zu erfüllen. Aber was was ist mit mobile Beziehung? Dies zeigt an werden gewinnen unzähligen Boden vor ein oder zwei

EnglishPortugueseSpanish