A Câmara Municipal de Nova Russas, adianta primeira parcela do décimo terceiro dos servidores efetivos e Vereadores.

A Câmara Municipal de Nova Russas antecipou nesta sexta-feira (07), a primeira parcela referente a 50% do décimo terceiro salário de seus servidores e Vereadores.
O adiantamento faz parte da política de valorização dos servidores do Poder Legislativo Municipal.
O Presidente da Câmara – Sebastião Rodrigues Mano (PMB), a atual gestão vem fazendo economia durante seu mandato à frente da Mesa Diretora, que tem permitido o pagamento dos salários, férias, décimo terceiro e direitos dos servidores sempre em dia, o que representa um cuidado com o dinheiro público.
Reconhecendo e valorizando o trabalho dos servidores municipais da Câmara de Vereadores.
O 13º salário representa para o empregado brasileiro um alívio no orçamento doméstico e por isso, é bastante aguardado por todos.

#tanaconta
#décimoterceiro