Ouvidoria
e-SIC
FAQ
Transparência
Libras
Pesquisar
Pesquisar
Institucional
Sobre a Câmara
Contatos e Endereços
LEI ORGÂNICA
REGIMENTO INTERNO
DICIONÁRIO LEGISLATIVO
PAPEL DO VEREADOR
PAPEL DA CÂMARA
Parlamentares
Legislativo
LEIS MUNICIPAIS
VEREADORES
MESA DIRETORA
COMISSÕES
SESSÕES
PROPOSIÇÕES E MATÉRIAS
PROJETO DE LEI – EXECUTIVO
PROJETO DE LEI – LEGISLATIVO
REQUERIMENTO
INDICAÇÃO
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES
MOÇÃO DE PESAR
LEGISLATURAS
DECRETOS LEGISTATIVOS
Transparência
TRANSPARÊNCIA ATÉ 2020
TRANSPARÊNCIA
FOLHA DE PAGAMENTO
Gestão Fiscal
RGF – RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
PCPE – PROCEDIMENTOS CONTÁBEIS PATRIMONIAIS E ESPECÍFICOS
Publicações
LEI ORGÂNICA
REGIMENTO INTERNO
LEIS MUNICIPAIS
RESOLUÇÕES
PROJETOS DE LEIS
PORTARIAS
CONTRATOS
DECRETOS
Diárias
Atos Normativos
Nomeação
Concessão
Exoneração
Licitações
TV CÂMARA
Menu
Institucional
Sobre a Câmara
Contatos e Endereços
LEI ORGÂNICA
REGIMENTO INTERNO
DICIONÁRIO LEGISLATIVO
PAPEL DO VEREADOR
PAPEL DA CÂMARA
Parlamentares
Legislativo
LEIS MUNICIPAIS
VEREADORES
MESA DIRETORA
COMISSÕES
SESSÕES
PROPOSIÇÕES E MATÉRIAS
PROJETO DE LEI – EXECUTIVO
PROJETO DE LEI – LEGISLATIVO
REQUERIMENTO
INDICAÇÃO
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES
MOÇÃO DE PESAR
LEGISLATURAS
DECRETOS LEGISTATIVOS
Transparência
TRANSPARÊNCIA ATÉ 2020
TRANSPARÊNCIA
FOLHA DE PAGAMENTO
Gestão Fiscal
RGF – RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
PCPE – PROCEDIMENTOS CONTÁBEIS PATRIMONIAIS E ESPECÍFICOS
Publicações
LEI ORGÂNICA
REGIMENTO INTERNO
LEIS MUNICIPAIS
RESOLUÇÕES
PROJETOS DE LEIS
PORTARIAS
CONTRATOS
DECRETOS
Diárias
Atos Normativos
Nomeação
Concessão
Exoneração
Licitações
TV CÂMARA
DETALHES DO DOCUMENTO
Voltar
Indicação: 0005/1999
Data:
07/04/1999
Número:
005
Tipo:
Indicação
Legislatura:
Legislatura (1997 – 2000)
Autor:
MARIA SÔNIA FROTA FARIAS
Destino:
Prefeitura Municipal de Nova Russas
Tramitação:
sem registros
Descrição:
INDICA A CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO ESCOLAR NA LOCALIDADE DE MORRO-AGUDO.
Arquivos relacionados
IND_005_1999_0000001.pdf
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Preto e branco
Inverter cores
Destacar links
Fonte regular
Redefinir
Page Reader
Real Accessability