29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Russas

Aconteceu no dia 14 de outubro de 2015 as 17 horas no poder legislativo de Nova Russas 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Russas, sendo presidida pela presidente Socorrinha Arraes.

No Expediente do dia foram entregues aos senhores vereadores o regimento interno e lei orgânica de Nova Russas.
Na ordem do dia foram distribuídas cópias do projeto de lei do poder executivo Nº 017/2015 que estima a receita fixa a despesa do Município de Nova Russas para o exercício de 2016, reduzindo o salário do prefeito, vice e cargos comissionados ser votado na próxima sessão.

Discussão do Projeto Legislativo Orçamentário – LOA

No uso da Tribuna
KATIA SANTOS (PSL) – Falou a cerca de uma mobilização que será realizada pela sociedade civil organizada em prol do sinhá farias. Citou que o projeto da redução de salários do prefeito vice e cargos comissionados não passam de uma demagogia e marketing da atual gestão.
TEIXEIRA FREITAS (SD) – (SD) Falou a cerca de casos de elevados cargos em administrações passadas, e ainda citou que o projeto que reduz o salário do prefeito vice e cargos comissionados não se trata de nenhum tipo de demagogia.

A presidente Socorrinha Arraes finalizou a sessão explanando a cerca do projeto do executivo, sobre a redução de salários, no qual já é lei o subsidio do prefeito e de vereadores, citou ainda que existem outras formas para redução de gastos